quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A ilha dos sentimentos

Era Uma Vez Uma Ilha Onde Moravam Os Sentimentos.
Num Dia De Muita Tempestade A Ilha Toda Foi Inundada E Cada Um Procurou Salvar-Se Como Pode.
O AMOR, No Entanto, Não Se Apressou, Pois Queria Ficar Um Pouco Mais Com Sua Ilha Tão Querida. Mas A Situação Ficou Feia E Ele Começou A Se Afogar.
Ao Ver A RIQUEZA Passando Em Seu Luxuoso Iate, Pediu Ajuda: - Não Posso Levar Você, Não Cabe. Meu Barco Está Cheio De Ouro E Prata!
Ao Ver A VAIDADE Passar, Também Pediu Ajuda: -Não Posso, Você Está Todo Sujo E Vai Sujar Meu Barquinho!
Ao Ver A TRISTEZA Passar, Também Pediu Ajuda: -Ah! AMOR, Estou Tão Triste... Prefiro Ficar Sozinha!
A INDIFERENÇA Nem Sequer Respondeu Ao Seu Pedido De Socorro.
Foi Então Que Passou Um Velhinho E A Socorreu: -Sobe, AMOR, Eu Levo Você. O Amor Ficou Tão Feliz E Aliviado Que Até Se Esqueceu De Perguntar O Nome Do Seu Benfeitor.
Chegando Ao Alto De Um Morro, Onde Estavam Os Sentimentos Que Se Haviam Salvado, Ele Perguntou À SABEDORIA: -Quem É Aquele Velhinho Que Me Salvou?
Ela Respondeu: -O TEMPO. Somente O TEMPO É Capaz De Dar Valor A Um Grande AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário